Filtros : "FE" "Videtur" Removidos: "EACH-EACH" "Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Who's there?. Videtur, n. 21, p. 13-16, 2003Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2003). Who's there? Videtur, ( 21), 13-16.
    • NLM

      Lauand LJ. Who's there? Videtur. 2003 ;( 21): 13-16.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Who's there? Videtur. 2003 ;( 21): 13-16.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Videtur: nota editorial. Videtur. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 maio 2024. , 1998
    • APA

      Lauand, L. J. (1998). Videtur: nota editorial. Videtur. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Videtur: nota editorial. Videtur. 1998 ;( 1): 7.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Videtur: nota editorial. Videtur. 1998 ;( 1): 7.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Videtur: nota editorial. Videtur. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 maio 2024. , 1998
    • APA

      Lauand, L. J. (1998). Videtur: nota editorial. Videtur. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Videtur: nota editorial. Videtur. 1998 ;( 2): 7.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Videtur: nota editorial. Videtur. 1998 ;( 2): 7.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Videtur 2000: nota editorial. Videtur, n. 11, p. 7, 2000Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2000). Videtur 2000: nota editorial. Videtur, ( 11), 7.
    • NLM

      Lauand LJ. Videtur 2000: nota editorial. Videtur. 2000 ;( 11): 7.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Videtur 2000: nota editorial. Videtur. 2000 ;( 11): 7.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Videtur 12: nota editorial. Videtur. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 maio 2024. , 2000
    • APA

      Lauand, L. J. (2000). Videtur 12: nota editorial. Videtur. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Videtur 12: nota editorial. Videtur. 2000 ;( 12): 5.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Videtur 12: nota editorial. Videtur. 2000 ;( 12): 5.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÕES CRISTÃS, CRISTIANIZAÇÃO, SERMÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Um sermão de S. Cesário de Arles (470-543). Videtur. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 maio 2024. , 2003
    • APA

      Lauand, L. J. (2003). Um sermão de S. Cesário de Arles (470-543). Videtur. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Um sermão de S. Cesário de Arles (470-543). Videtur. 2003 ;( 21): 39-42.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Um sermão de S. Cesário de Arles (470-543). Videtur. 2003 ;( 21): 39-42.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Um diálogo pedagógico do século VIII. Videtur, n. 16, p. 69-71, 2002Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). Um diálogo pedagógico do século VIII. Videtur, ( 16), 69-71.
    • NLM

      Lauand LJ. Um diálogo pedagógico do século VIII. Videtur. 2002 ;( 16): 69-71.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Um diálogo pedagógico do século VIII. Videtur. 2002 ;( 16): 69-71.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Tomás de Aquino lecionando o comentário ao Salmo II. Videtur, n. 17, p. 33-36, 2002Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). Tomás de Aquino lecionando o comentário ao Salmo II. Videtur, ( 17), 33-36.
    • NLM

      Lauand LJ. Tomás de Aquino lecionando o comentário ao Salmo II. Videtur. 2002 ;( 17): 33-36.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Tomás de Aquino lecionando o comentário ao Salmo II. Videtur. 2002 ;( 17): 33-36.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: TEATRO MEDIEVAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Teatro medieval: 4 sketches (textos para a sala de aula). Videtur, n. 22, p. 42-61, 2003Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2003). Teatro medieval: 4 sketches (textos para a sala de aula). Videtur, ( 22), 42-61.
    • NLM

      Lauand LJ. Teatro medieval: 4 sketches (textos para a sala de aula). Videtur. 2003 ;( 22): 42-61.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Teatro medieval: 4 sketches (textos para a sala de aula). Videtur. 2003 ;( 22): 42-61.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Denise Trento Rebello de. Teacher professional development and the argument of incompetence. Videtur, n. 16, p. 37-48, 2002Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Souza, D. T. R. de. (2002). Teacher professional development and the argument of incompetence. Videtur, ( 16), 37-48.
    • NLM

      Souza DTR de. Teacher professional development and the argument of incompetence. Videtur. 2002 ;( 16): 37-48.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Souza DTR de. Teacher professional development and the argument of incompetence. Videtur. 2002 ;( 16): 37-48.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Ruy Afonso da Costa. São Boaventura e Aristóteles. Videtur, n. 15, p. 45-52, 2002Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Nunes, R. A. da C. (2002). São Boaventura e Aristóteles. Videtur, ( 15), 45-52.
    • NLM

      Nunes RA da C. São Boaventura e Aristóteles. Videtur. 2002 ;( 15): 45-52.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Nunes RA da C. São Boaventura e Aristóteles. Videtur. 2002 ;( 15): 45-52.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, ARITMÉTICA, GEOMETRIA, IDADE MÉDIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sobre a matemática: aritmética e geometria. Videtur. Porto, PO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 maio 2024. , 2005
    • APA

      Sobre a matemática: aritmética e geometria. (2005). Sobre a matemática: aritmética e geometria. Videtur. Porto, PO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sobre a matemática: aritmética e geometria. Videtur. 2005 ;( 30): 31-40.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Sobre a matemática: aritmética e geometria. Videtur. 2005 ;( 30): 31-40.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. S. Isidoro de Sevilha: o jogo das diferenças e outros aspectos da educação medieval. Videtur, n. 17, p. 55-60, 2002Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). S. Isidoro de Sevilha: o jogo das diferenças e outros aspectos da educação medieval. Videtur, ( 17), 55-60.
    • NLM

      Lauand LJ. S. Isidoro de Sevilha: o jogo das diferenças e outros aspectos da educação medieval. Videtur. 2002 ;( 17): 55-60.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. S. Isidoro de Sevilha: o jogo das diferenças e outros aspectos da educação medieval. Videtur. 2002 ;( 17): 55-60.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: NUMERAL, LITERATURA MEDIEVAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Rábano Mauro e o significado místico dos números. Videtur, n. 23, p. 43-44, 2003Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2003). Rábano Mauro e o significado místico dos números. Videtur, ( 23), 43-44.
    • NLM

      Lauand LJ. Rábano Mauro e o significado místico dos números. Videtur. 2003 ;( 23): 43-44.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Rábano Mauro e o significado místico dos números. Videtur. 2003 ;( 23): 43-44.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), SALA DE AULA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLELO, Silvia de Mattos Gasparian. Repensando as dinâmicas pedagógicas nas classes de alfabetização. Videtur, n. 30, p. 5-20, 2005Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Collelo, S. de M. G. (2005). Repensando as dinâmicas pedagógicas nas classes de alfabetização. Videtur, ( 30), 5-20.
    • NLM

      Collelo S de MG. Repensando as dinâmicas pedagógicas nas classes de alfabetização. Videtur. 2005 ;( 30): 5-20.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Collelo S de MG. Repensando as dinâmicas pedagógicas nas classes de alfabetização. Videtur. 2005 ;( 30): 5-20.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: CORAÇÃO (ESTUDO COMPARATIVO), FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Quem vê cara, não vê girador: estudo sobre o coração. Videtur, n. 14, p. 40-44, 2002Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). Quem vê cara, não vê girador: estudo sobre o coração. Videtur, ( 14), 40-44.
    • NLM

      Lauand LJ. Quem vê cara, não vê girador: estudo sobre o coração. Videtur. 2002 ;( 14): 40-44.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Quem vê cara, não vê girador: estudo sobre o coração. Videtur. 2002 ;( 14): 40-44.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, FRACASSO ESCOLAR, POBREZA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. Práticas de leitura e escrita entre crianças na pobreza urbana. Videtur, n. 18, p. 29-40, 2002Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2002). Práticas de leitura e escrita entre crianças na pobreza urbana. Videtur, ( 18), 29-40.
    • NLM

      Sawaya SM. Práticas de leitura e escrita entre crianças na pobreza urbana. Videtur. 2002 ;( 18): 29-40.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Sawaya SM. Práticas de leitura e escrita entre crianças na pobreza urbana. Videtur. 2002 ;( 18): 29-40.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: RELIGIÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Prudentia, religiões e sociedade. Videtur, n. 14, p. 61-64, 2002Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). Prudentia, religiões e sociedade. Videtur, ( 14), 61-64.
    • NLM

      Lauand LJ. Prudentia, religiões e sociedade. Videtur. 2002 ;( 14): 61-64.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Prudentia, religiões e sociedade. Videtur. 2002 ;( 14): 61-64.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO RELIGIOSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Perspectivas de educação cristã, hoje. Videtur, n. 12, p. 59-66, 2000Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2000). Perspectivas de educação cristã, hoje. Videtur, ( 12), 59-66.
    • NLM

      Lauand LJ. Perspectivas de educação cristã, hoje. Videtur. 2000 ;( 12): 59-66.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Perspectivas de educação cristã, hoje. Videtur. 2000 ;( 12): 59-66.[citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Subjects: NUMERAL, LITERATURA MEDIEVAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O significado místico dos números. Videtur. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 maio 2024. , 2003
    • APA

      O significado místico dos números. (2003). O significado místico dos números. Videtur. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      O significado místico dos números. Videtur. 2003 ;( 23): 45-52.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      O significado místico dos números. Videtur. 2003 ;( 23): 45-52.[citado 2024 maio 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024